Ads


Últimas Notícias

Luny Tunes lança prévia da canção "Que Viva La vida" de Wisin com Michel Teló.


Luny Lunes, um dos maiores produtores da música latina, lança em seu Instagram uma prévia da canção Que viva la vida, que tem em sua versão Remix o cantor sertanejo Brasileiro Michel Teló cantando em português. A ideia é levar o estilo Latino para o Brasil, já que o Michel foi destaque em 2012 em todo o mundo com o Hit "Ai se Eu te pego" e tem forte influência na música tanto brasileira quanto no exterior.
Os produtores que sempre tiveram boa visão musical, responsáveis pro grandes Hits, como Gasolina, No me dejes solo, Major que yo, Money Money, dentre quase todos os sucessos do Reggaeton na época do estouro mundial, inclusive coleciona prêmios  por sua boa produção e sacada no cenário musical Latino.
Que o som irá sair bom, não há sombra de dúvidas,a final estamos falando de Luny Tunes, que já produzio não só a maioria dos cantores de Reggaeton como R. Kelly, Ricky Martin, Jennifer López, Black Eyed Peas, Sean Paul, Fat Joe, RBD e Paris Hilton... Luny Tunes acredita, que Michel é o mais indicado para fazer participação no novo Hit de Wisin, que já está em 1º lugar das canções mais tocadas e baixadas.

Houve rumores de que a canção teria além da versão de Michel Teló uma outra versão que não sairá no Álbum de Wisin "El Regreso del Sobreviviente." da cantora Claudia Leitte, mas são apenas rumores, o que de fato se sabe é que Wisin já deixou claro que está apostando fortemente nessa versão do Michel Teló que inclusive já fez uma versão em inglês com Pitbull do seu sucesso "Ai se eu te pego", e logo em seguida choveu versões de Reggaeton desta canção.

Ouçam e confiram a prévia postada pelo Luny Tunes em seu instagram.
E vocês o que acharam do tema com o brasileiro Teló? Será que irá estourar no Brasil? Será que o Reggaeton ou ao menos o Wisin será mais reconhecido aqui no Brasil?

Pode ver também no youtube se preferir:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.