Ads


Últimas Notícias

Tihuana lança clip em Reggaeton Vem Pra Festa (Vídeo Oficial)

Banda de Rock Alternativo cantando Reggaeton? Sim você não leu errado. E olha que eles deram conta do recado e essa nova investida deu realmente certo.

Tihuana é uma banda brasileira de rock alternativo surgida em 1999, na cidade de São Paulo. O som da banda possui influências diversificadas de vários gêneros que vai desde o rock mais pesado, passando pelo rapcore, punk rock, o reggae e o ska em algumas canções, mas tendo como a maior das influências a música latina. A banda conta com o paulistano Egypcio nos vocais, o argentino Román no baixo, os cariocas P.G. na bateria e Léo nas guitarras e Fouad na percussão, substituto de Baía que passou a se dedicar totalmente a atividade de DJ1 2 .

Fonte: Wikipédia.

CONFIRA O VÍDEO CLIP ABAIXO:

O Tihuana que já emplacou vários sucessos, inclusive já teve indicações no MTV Video Music Award - International Viewer's Choice e já foi trilha sonora do grande filme brasileiro Tropa de Elite, um dos melhores filmes brasileiros já produzidos, aposta em uma mistura de Reggaeton e um pouco de rock. Graças a sua grande influência com a música Latina, sua nova investida no Reggaeton não deixou a desejar, e melhor que isso, criou uma caricatura própria de Reggaeton Nacional em um estilo totalmente inovador e divertido, sem tirar os pés do rock. Algumas criticas foram lançadas ao grupo pela mistura, porém é nítido que a canção é um grande hit e que veio com força total. O cantor Román, respondeu aos fãs da banda em seu canal no youtube dizendo:

" "Vem Pra Festa!" é uma música divertida como tantas outras que já fizemos e com uma pegada "latina" que sempre nos caracterizou. Dito isso, só vou reforçar que neste clipe estamos TIRANDO ONDA com o "não-sei-quê-ostentação" ou "não-sei-que-lá-universitário". Obviamente é uma crítica velada, uma ironia...rs. Rock tbm é diversão, abs!" 

E você, o que achou da novidade?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.