Ads


Últimas Notícias

Com mistura de Trap, Reggaeton, Funk e Forró, Juliette tem a 5ª melhor estreia de um álbum no Spotify Global

Foto: Juliana Rocha / The Music Journal

A cantora Juliette alcançou um notável marco ao registrar a quinta melhor estreia de um álbum no cenário global do Spotify, logo após o lançamento de sua obra inaugural intitulada "Ciclone". Além disso, notabiliza-se por emplacar cinco faixas no prestigiado TOP 200 do Spotify no Brasil.

Este notável desempenho em solo nacional catapultou Juliette para a posição de terceira artista pop brasileira mais ouvida na plataforma na atualidade. As composições que ocuparam essas proeminentes posições nas paradas de sucesso incluem "Tengo", "Sai da Frente", "Quase Não Namoro" (em colaboração com Marina Sena), posicionadas nas 9ª, 42ª e 170ª posições, respectivamente, no que concerne às faixas mais reproduzidas dentro do gênero musical.

Adicionalmente, as canções "Beija Eu", com a participação de Nairo, e "Ciclone", título do álbum, conquistaram as respeitáveis posições de 149ª e 188ª, respectivamente.

É digno de menção que anteriormente, a canção "Sai da Frente" alcançou a honrosa 7ª colocação no TOP 10 do Spotify em Portugal, sendo que esta faixa se destaca por incorporar elementos característicos do reggaeton nordestino, incluindo um videoclipe como parte de sua divulgação. Outras composições também exibem nuances do reggaeton, juntamente com elementos de gêneros como o Trap, Funk e as ricas influências da música nordestina, distintivas do estilo Forró.

Juliette compartilhou sua extrema alegria em relação a esta conquista: "É com imensa alegria que celebramos esse feito de 'Ciclone'! Conquistar a 5ª melhor estreia global no Spotify é algo muito surreal, não estou cabendo em mim de alegria. Isso mostra que a nossa jornada criativa encontrou ressonância nos corações das pessoas, coisa linda de se ver!"

Apesar da brasileira não conseguir se manter no Spotify Global e ser desbancada do primeiro lugar do Spotify Brasil pela parceria da Luisa Sousa e Demi Lovato, a conquista dos charts no lançamento do novo álbum da Juliette, mostra tanto o poder da artista quando revela a diversidade musical em que a indústria fonográfica, não só brasileira, mas mundial, se encontra.

Assista "Sai da Frente" de Juliette:


Ouça "Diamante":

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.