Ads


Últimas Notícias

Rauw Alejandro revela à Variety que seu próximo álbum será um 'spin-off' de 'Saturno'

John Parra/Getty Images

O astro porto-riquenho Rauw Alejandro revelou à revista Variety que está terminando o seu próximo álbum e será um 'spin-off' de Saturno, álbum lançado em novembro de 2022 com 18 faixas.

"Não é uma sequência. É como quando você está assistindo um filme e há outro enredo que acontece enquanto o filme está acontecendo em paralelo - Eu tenho um álbum como o de Saturno", explicou Rauw na exclusiva.

Segundo a Variety, o álbum será lançado ainda neste verão (a temporada de verão é de junho a agosto nos EUA) e suas faixas irão compor o setlist da 'Saturno Tour' na América Latina.

As datas para a turnê do reggaetoneiro na América Latina ainda não foram anunciadas oficialmente pela sua equipe.

Ainda na entrevista à revista estadunidense, Rauw contou sobre o desafio que é performar em um palco 360 nos shows dos EUA, da produção criativa da turnê e do processo de criação do conceito visual do álbum Saturno.

Enquanto aguardamos o lançamento do próximo álbum de Rauw Alejandro, que é um dos artistas de reggaeton mais badalados da atualidade, também estamos ansiosos pela sua turnê no Brasil em outubro.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.