Ads


Últimas Notícias

L.A Ladosul lança seu primeiro álbum de reggaeton e trap "Da Ilha Da Magia"

L.A LadoSul | Foto: Divulgação

O artista brasileiro L.A Ladosul, acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio intitulado "Da Ilha Da Magia". O álbum conta com 11 faixas autorais, produzidas por Alflow, La Mente Musical, Zack La bestia e Marvin. Embreve,4 faixas do álbum ganharão videoclipe.

Inspirado em sua vivência em Florianópolis, "Da Ilha Da Magia" retrata as diferentes caras da cultura hip hop e reggaeton na cidade. A primeira faixa do álbum, "Da Ilha Da Magia", é um perreo 100% reggaeton, que dá nome ao álbum. Já a décima faixa, "Floripa", é uma colaboração com o Gazu, grande nome da música catarinense.

L.A LadoSul |Foto:Divulgação

L.A Ladosul, fundador da Ladosul Records e criador da Batalha da Alfândega em 2010, tem sido responsável por contribuir para a movimentação da cena do reggaeton e rap no cenário musical brasileiro. Seu talento e dedicação foram reconhecidos por críticos e fãs em todo o país, incluindo sua indicação como artista revelação pela Premiação da Música Catarinense em 2015 e suas vitórias em diversas categorias na premiação anual aqui da Reggaeton Brasil na categoria Reggaeton Brasileiro.

O L.A tem mais de 5 anos que não lança um single seu e 3 anos que não lança uma canção, nesse sábado, durante a divulgação do seu novo álbum, foi ao ar uma matéria na TV Regional de Santa Catarina contando um pouco sobre a trajetória desse grande artista e a Reggaeton Brasil também estava presente. Confira abaixo a matéria completa no Globo Play com roteiro e direção de Iwood.


"Da Ilha Da Magia" já está disponível em todas as plataformas de streaming, incluindo Spotify, Apple Music e Deezer. Para ouvir o álbum, visite o link:

Ouça agora mesmo no Spotify:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.