Ads


Últimas Notícias

Após 20 anos de carreira consolidada, o cantor Chencho Corleone lança sua primeira canção solo e anuncia álbum de carreira como solista pós firmar contrato com a Sony Music Latin

Chencho Corleone | Foto: Divulgação

Ícone do Reggaeton, Chencho Corleone traz uma voz extremamente singular e cheia de personalidade, essa singularidade, é a assinatura das suas canções e traz não só muito flow, como muita bagagem e experiência na música urbana. Muitos antes o conhecia como a voz do antigo grupo Plan B, agora o mesmo terá que seguir o legado em um nova fase como solista.

Chencho acaba de lançar "Un Cigarrillo”, sua primeira canção solo, ou seja, sem qualquer colaboração ou participação, acompanhada de um videoclipe.

A canção faz parte do projeto solo, que marca a nova etapa do artista Chencho como solista. Junto com a notícia do lançamento da canção e videoclipe, veio também a notícia de que  "Un Cigarrillo” será apenas o primeiro single do seu novo álbum, após firmar contrato com a Sony Music Latin, com objetivo de ter mais visibilidade internacional e maior suporte na América Latina através da gravadora.

Confira abaixo o videoclipe completo:


O videoclipe de "Un Cigarrillo" foi dirigido pelo grande diretor Jessy Terrero, que se encarregou de recriar visualmente a história da canção com um estilo cinematográfico. “Tive a oportunidade de sentar com a equipe de produção e trabalho para criar um conceito visual que vai projetar e marcar o novo caminho apenas neste começo”, finalizou Chencho.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.