Ads


Últimas Notícias

Rosalía quebra seu recorde de público em show gratuito no Zócalo da Cidade do México

 

Foto: @rosalia.vt

Rosalía realizou um show gratuito ontem (28/04) no Zócalo da Cidade do México, principal praça da capital mexicana, para mais de 160 mil pessoas, maior público em show da sua carreira. O recorde anterior foi atingido no Festival Coachella deste ano.

A performance da Motomami no Zócalo foi marcada por críticas desde o seu anúncio. Isso porque o show foi contratado pelo Governo da Cidade do México e os críticos apontaram mau uso do dinheiro público ao contratar o show de uma artista internacional aclamada para mascarar problemas sociais.

Por outro lado, a Ocesa Total, empresa responsável pelo apresentação da Rosália no Zócalo, disse em comunicado nas suas redes sociais que a contora espanhola está oferecendo o show "sem nenhum tipo de benefício econômico com a intenção de retribuir o carinho e amor do público mexicano".

Milhares de 'motomamis' e 'motopapis', em sua maioria jovens, acamparam por horas no Zócalo antes do show, desfilaram com suas camisetas, bonés e roupas personalizadas com o estilo Motomami e serviram muita emoção cantando todos os sucessos da querida Rosa.

Confira o vídeo do show no Zócalo


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.