Ads


Últimas Notícias

Poder Feminino! A paulista Bea Issler lança reggaeton empoderado inspirado na Rosalía, confira!

Bea Issler | Foto: Renan Potela
 
Após um ano de intenso trabalho, “Soma ou Some”, primeira faixa do EP “Obstinada” da cantora paulista Bea Issler, chega em todas as plataformas musicais. A artista canta, compõe, performa e também dirige. Não bastasse todos esses atributos, Bea está lançando seu primeiro projeto solo após 6 anos de carreira com sua dupla de rap, Deaaz. Em entrevista, conta que trabalhou com grandes artistas para trazer a melhor qualidade possível para os materiais, entre eles, Amandes no Beat, o produtor do instrumental afrobeat e Riff, na mixagem e masterização. 

O primeiro single de seu trabalho solo é inspirado no álbum da cantora catalã Rosalía, disco vencedor do Grammy Latino, Motomami. No single “Soma ou Some”, Bea aborda questões da presença feminina na música, do empoderamento das mulheres frente ao mundo desigual e machista, de quem não tem medo de se transformar e lutar para alcançar seus objetivos. “Soma ou Some” reúne raízes latinas, batida de afrobeat e o melhor da energia brasileira e feminina.

Ouça a canção completa no Youtube e no Spotify:

Para a artista, lançar esse projeto está sendo uma realização de grandes proporções em sua carreira, movida pelo amor à música e a necessidade de representatividade no universo feminino latino. Bea conta que apresentar seu trabalho para o público traz uma sensação de liberdade, que melhora ainda mais quando as pessoas se conectam com sua arte. 

Bea Issler | Foto: Renan Potela 

Cantar cura a minha alma, muda o meu estado de espírito. As pessoas se emocionam com o que ouvem, elas se inspiram depois de ouvir. Não tem nada mais gratificante no mundo do que isso.
Em entrevista. Bea Issler confessou sonhar em fazer colaboração com artistas como Cynthia Luz., Anitta, Mari Rita, Linker, Karol G, Becky G e Nathy Peluso.

A música já está disponível nas principais plataformas musicais e ganhará um vídeo visualizer no Youtube na próxima sexta-feira (dia 05/05).  Você também pode conferir essa canção no Spotify e adicionar na sua melhor playlist! 

Bea Issler tem carreira na música desde 2017 e acumula mais de 100 mil plays nas principais plataformas digitais, com 12 músicas e uma EP lançadas de forma independente. 

Além de “Soma ou Some”, Bea tem mais duas canções do seu EP focada no urbano, "Garra Latina" (16/Junho) que mistura funk com afrobeats e "Vou Voar" (18/Agosto) que também será um Reggaeton.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.