Ads


Últimas Notícias

Após 7 anos, a lenda do Reggaeton Tego Calderón regressa para a música e lança "La Receta"!

Tego Calderon | Foto: Alejandro Pedrosa

Oito anos após seu último álbum e sete anos após seu último single, Tego Calderón está de volta - e esperamos que seja para sempre.

Depois de algumas semanas atiçando lançar novas músicas nas mídias sociais, a lenda viva do reggaeton finalmente lançou sua última faixa, chamada “La Receta”. Embora ele seja frequentemente lembrado como um reggaetoneiro consciente que orgulhosamente e artisticamente teceu temas de raça, classe, história e justiça social em suas rimas, ele sempre teve tempo para elevar a temperatura na pista de dança com alguns dos sucessos de maior energia.

“La Receta” se enquadra na última categoria - produzida pelos colaboradores de longa data DJ Urba & Rome, a música permite que Calderón toque na caixa de areia perreo novamente com seu fluxo imparável. “Estoy tan activa'o, que ni yo mismo me soporto”, canta ele no refrão.


O videoclipe, dirigido por Alejandro Pedrosa e previsto para sair na próxima semana, mostra um Calderón elegantemente vestido vestindo seu afro característico e um quarteto de mulheres - muitas delas negras, mantendo sua tradição de homenagear mulheres negras e afro latinas. Ao longo do vídeo, ele dança em campos de golfe e quadras de tênis, exibindo seu sorriso de marca registrada e cantando barras em sua voz inconfundível.

Os fãs pedem o retorno de Calderón há anos e mantêm pequenos sinais de que ele pode voltar à cena. No verão de 2020, Rosalía compartilhou fotos dos dois em um estúdio não revelado; mais tarde, ela confirmou que a nativa de Loíza deveria aparecer em “La Combi Versace”, que acabou como uma colaboração de Tokischa em seu álbum de 2021, Motomami.

Um ano depois, Calderón encabeçou a festa oficial do Latin Billboard Awards da Rimas Music em Miami, acompanhado por um público repleto de estrelas que incluía Bad Bunny, Sech, Myke Towers e muito mais.

Em abril passado, ele fez uma breve aparição no Festival da Pátria de Porto Rico. Ele também é a atração principal do Baja Beach Fest, mais uma indicação de que está recuperando seu trono.


Fonte: Rollingstone

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.