Ads


Últimas Notícias

Desenhista brasileiro faz caricatura de artistas de reggaeton e é notado por J Balvin

Fernando Gomes divulga desenho de J Balvin e Bad Bunny


Fernando Gomes, é um desenhista paraíbano nascido na cidade de Sousa, que desde criança já mostrava seus dons para a arte e foi se aperfeiçoando até em 2014 se interessar por desenhos realistas onde desenhou diversos artistas e divulgou nas redes sociais, entre seus desenhos estão J Balvin, Bad Bunny, Becky G, Natti Natasha , Karol G e Anitta.

Recentemente, Fernando repostou no instagram uma arte feita em 2020 do colombiano J Balvin, que em outubro estará com a sua turnê no Brasil, e para sua sorte o dono do hit "Ginza" e "Mi Gente", notou o paraíbano e não só curtiu, mas comentou na postagem do seu desenho.

Mega feliz, Gomes revela que gosta muito das músicas do J Balvin e por isso resolveu desenha-lo;

"O desenho que fiz dele foi um desenho digital feito em 2020,  resolvi remarcar ele no post na tentativa de ele ver e funcionou! Muito gratificante."

Para desenhar, Fernando nos contou com se inspira em personagens de séries, filmes, artistas da música, e também se inspira vendo outras artes de desconhecidos e amigos. Durante conversa com a nossa página, ele revelou que sua arte favorita até o momento é a dos personagens principais do filme Avatar, Jake e Neytiri, da qual lhe deu muito orgulho do resultado final. Além disso, revela também que as artes mais complexas e difícéis para ele são as feitas de caneta.

"A arte pra mim é um robby e uma terapia ao mesmo tempo não consigo me imaginar sem ela!"

Confira abaixo algumas das artes feitas pelo reggaetoneiro Fernando  Gomes:

Desenho de Bad Bunny por Fernando Gomes

Desenho de Becky G por Fernando Gomes

Desenho de J Balvin por Fernando Gomes

Desenho de Karol G por Fernando Gomes

Desenho de Natti Natasha por Fernando Gomes



Confira mais artes no instagram do artista:


























Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.