Ads


Últimas Notícias

"Quien Es Raphy Pina?" Documentário que conta a vida do produtor e empresário Pina chega no seu terceiro episódio

Pina / Divulgaçao de "Quien Es Raphy Pina?" via instagram


Raphy Pina conhecido no mundo da música por ser um dos maiores produtores de reggaeton e ainda mais após assumir seu relacionamento com a cantora Natti Natasha da qual trabalham juntos, Pina caiu nas graças da internet após dividir com o público momentos de intimidade com sua esposa e filha Vida Isabelle.

Em 24 de maio a sua sentença de prisão decretada pelo Tribunal Federal de Porto Rico por porte ilegal de arma, quebrou o mundo da música latina. Pina foi decretado como culpado com pena de três anos e cinco meses de prisão por violar a lei federam de armas. 

Rafael Antonio “Raphy” Pina Nieves, que já estava acostumado ser sempre destaque na indústria latina produzindo cantores como Don Omar, Natti Natasha e Daddy Yankee, estava mais uma vez nos holofotes e dessa vez por um motivo nada bom.

"Não é que minha família não esteja preparada para tudo, não há preparação para o sofrimento, mas teremos que batalhar" - Declarou Pina.

Após ser impedido de ver a sua filha no dia dos pais, Pina frustrado resolveu fazer uma publicação através da sua conta oficial do instagram:

"Por um momento impediram os beijos e abraços, por um momento me impediram de vê-los crescer"


Em 4 de Julho, Pina celebrou com seus fãs o lançamento do seu documentário onde ele mesmo contaria a sua história de vida, suas quedas, êxitos, onde em suas palavras, contaria tudo que passou em sua carreira, e tudo que estava entalado esses anos, toda sua vida de fracassos e a sua luta por liberdade, passando pela pressão das críticas e suas próprias inseguranças. 

Gravado diretamente da prisão, o documentário se chama "Quien Es Raphy Pina?" e está disponível no canal do próprio produtor no Youtube.

"Uma série para aqueles que sempre se perguntaram "Quem é Pina?", o conhecerão por meu próprio testemunho.  Desde meu começo até "meu final", segundo muitos." -  Explicou Pina fazendo alusão a sua atual situação.

Confira abaixo todos os episódios disponível até a publicação desta matéria:

¿Quien Es Raphy Pina? - Naci Un 4 De Julio (Capítulo 1)



¿Quien Es Raphy Pina? - "¿El Camino Iba A Ser Facil?" (Capitulo 2)

¿Quien Es Raphy Pina? - El Primer Riesgo: Tomar Un Género En Las Manos (Capitulo 3)

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.