Ads


Últimas Notícias

Com um refrão bem chiclete e dançante, Rapha Casanova lança sua nova música “Pedida Perfeita”

Art Cover  / Rapha Casanova 

O compositor e cantor baiano de reggaeton Rapha Casanova, lançou para esse segundo semestre, sua nova canção “Pedida Perfeita”. A canção descreve o comportamento de um casal que vive em plena harmonia, onde tem como base carinho e respeito, com direito a café da manhã e amassos. A canção também fala sobre dominação, onde um cede o direito de ser dominado pelo outro.


Rapha Casanova que em 2016 formou a banda de rock pop “Estado Positivo”, vem desde de 2020 em novo projeto em carreira solo se destacando dentro do reggaeton trazendo mensagens sobre equidade feminina, companheirismo, e narrando vários comportamentos da sociedade contemporânea.

“A música destaca o comportamento e a relação que os casais de hoje vivenciam. Suas intimidades, as lideranças dentro de casa.” - Relata Rapha Casanova.


A canção composta pelo feirense Cassio Sampaio, é um Reggaeton com um toque especial de Forró Eletrônico, típico da Bahia, e  alguns elementos da Salsa com os riffs de guitarra para dar um charme mais caribenho a canção, mas sem perder a referência baiana.

Com sua dança viral nas plataformas TikTok e Instagram, Pedida Perfeita, já entrou na graça dos Digitais Influencers.

O videoclipe dirigido pelo cineasta Icaro de Oliveira, foi gravado em Feira de Santana, cidade natal do artista, no principal campo de futebol do bairro Feira X e reúne amigos e familiares, além de uma equipe de dançarinos liderada pelo professor de dança Itamar Silva, também de Feira de Santana.

Essa é a primeira canção do segundo semestre do Rapha Casanova, seu single anterior “Chuva de Likes”, lançado no início do ano, também relatava sobre comportamento social de um jeito leve e divertido.

Ouça em todas as plataformas digitais seu novo single, Pedida Perfeita:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.