Ads


Últimas Notícias

Fim do mistério! Shakira anuncia parceria com Rauw Alejandro para próxima semana, vem aí "Te Felicito"!

Capa do single "Te Felicito" / Divulgação


O mistério acabou (ou não), Shakira acaba de anunciar sua nova colaboração com o porto-riquenho de 29 anos Rauw Alejandro. A canção se chamará "Te Felicito" e traz uma estética futurista. 

Para criar murmurinho do seu lançamento a colombiana decidiu alterar as capas de seus vídeos no Youtube adicionando um robô nas imagens. Tudo isso não passou de uma estratégia de marketing para divulgar a canção "Te Felicito" que acreditamos ser o primeiro single do tão esperado álbum da cantora, que ainda permanece sem data e sem nome.

"Te Felicito"
chega nas plataformas digitais de todo o mundo no dia 22 de abril (próxima sexta-feira).
Já faz 5 anos que a Shakira não lança um álbum, a artista esteve em estúdio nos últimos tempos e antecipou, no segundo semestre de 2021, a faixa pop “Don’t Wait Up”. Em seu retorno, ela aposta mais uma vez no Reggaeton. Preparados?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.