Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny se mantém como o artista mais ouvido do Spotify Global pela 25ª semana consecutiva

Bad Bunny / Divulgação

O porto-riquenho Bad Bunny se mantém no topo da lista dos artistas mais ouvidos do mundo da plataforma Spotify no ranking mundial pela 25ª semana consecutiva. Ele é o único latino a compor o Top 10 do ranking global. Dos outros latinos Daddy Yankee (#11), J Balvin (#14), Rauw Alejandro (#15), Karol G (#32), Myke Towers (#42), Ozuna (#43), Anuel AA (#46) também fazem parte do top 50.

Desde o dia 21 de outubro de 2021 o Bad Bunny disputa o segundo e primeiro lugar da lista dos artistas mais ouvidos da semana, não é atoa que segundo a plataforma RIAA, ele juntamente com a Beck G (#103) e Anitta (#42) são responsáveis por 35% da receita de música latina dos Estados Unidos, esse é o valor mais alto da história.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.