Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny lança prévia de sua nova música e nome de seu novo álbum de maneira inusitada e inovadora

 



Com a final de sua turnê de "El Ultimo Tour Del Mundo" e com Sold Out em quase toda a América Latina para sua turnê que acontece ainda esse ano, Bad Bunny tem gerado grande ansiedade por mais noticias de seu novo grande álbum que vem preparando desde o lançamento de "Las Que No Iban a Salir". Em diversas oportunidades o porto-riquenho ressaltou que sua nova fase promete um álbum robusto, do qual está trabalhando duro colocando todos seus esforços para ser mais um de seus grandes atos.

Conhecido por ser enigmático e cheio de mistérios, nessa semana subsequente à pascoa o "coelho mau" adiantou uma surpresa para os fãs de modo nunca antes visto: em um site de classificados colocou a venda sua maquina de colecionador, o Bugatti Chiron 110 ans, e para entrar em contato deixou claro "apenas ligações" e a surpresa esta EXATAMENTE AI! Ao ligar recebemos de presente a prévia de aproximadamente 40 segundos de sua nova musica de trabalho do álbum "Un Verano Sin Ti", nome este que, é dado como resposta ao enviarmos um SMS para o mesmo número.


Para conferir o anuncio completo clique aqui.

Esta sem créditos e quer ouvir a prévia? Confira em nosso Instagram clicando aqui.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.