Ads


Últimas Notícias

Franco "El Gorilla" se apresenta ao lado de Alexis y Fido em festival "Fiesta del Memo" no Chile

Um dos maiores nomes do Reggaeton Old School Franco "El Gorila" subiu ao palco esse final de semana para uma apresentação unica e historica ao lado da dupla também Old School Alexis y Fido.
O festival "La Fiesta Del Memo" é um tradicional festival que acontece no Chile e nesse ano, após pandemia em sua sexta edição trouxe mais de 10 horas de festival e como grande atração a apresentação de Alexis y Fido que já contam com mais de 20 anos de carreira. 

A grande surpresa da noite foi a presença de Franco "El Gorila", o exitoso nome da Old School do Reggaeton teve seu primeiro álbum lançado em 2009 com o nome de Welcome To The Jungle, que deu grande visibilidade a carreira do qual já havia consolidado. Atualmente o cantor vêem se reinventando e lançando músicas em parcerias como perreo "Reggaeton Indecente" junto a Jowell (da dupla Jowell y Randy) e JVO The Writer. 
Prestes a lançar novo álbum, Franco vem trabalhando em cima de novas produções para entregar a nós um trabalho de altíssima qualidade que volte encher nossos ouvidos e playlist de muito dembow na voz do grande "El Gorila".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.