Ads


Últimas Notícias

Anitta se joga no perreo e protagoniza cenas quentes com o modelo e dançarino Ayoub em "Envolver"

Anitta e Ayoub /Divulgação

Anitta acaba de lançar seu mais novo videoclipe "Envolver", o vídeo foi gravado na Republica Dominica,  entre uma sessões de estúdio de uma outra canção com o reggaetoneiro Lenny Tavares. 



O videoclipe traz uma atmosfera totalmente sensual onde aparece Anitta dançando junto e colado com o dançarino e modelo marroquino Ayoub, fenômeno no TikTok onde dança sensualmente e exibe seu porte físico. Ele também já participou de um reality show de namoro exibido na TV Suíça no ano passado. Além de protagonizar o 53º episódio da quinta temporada da atração "The Villa of Broken Hearts".

+ Você sabe o que é "La combi completa?" Anitta traz gírias específicas do Reggaeton em "Envolver"

A canção é um Perreo, categoria de Reggaeton sensual feito para dançar e fala abertamente de sexo, envolvimento e pegação. O nome da dança em qual Anitta aparece dançando também se chama Perreo, e é uma das danças mais sensuais do Reggaeton, onde o casal simula sexo selvagem entre cachorros (daí que vem o nome "Perreo", é derivado de "Perro" que significa cachorro em português). No vídeo Anitta aparece dançando perreo junto ao Ayoub em cenas bem quentes. 

Confira Videoclipe completo:


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.