Ads


Últimas Notícias

Anitta é confirmada como atração em destaque no Lollapalooza Paris 2022; confira o line-up completo do festival

Anitta via: Instagram
Nesta quinta-feira (04) o festival Lollapalooza Paris, anunciou a lista completa dos artistas que estarão presentes no evento no próximo ano.

Entre os grandes nomes que se apresentarão nos palcos do Lollapalooza Paris, Anitta aparece em destaque ao lado de Imagine Dragons, David Guetta, Pearl Jam, Megan Thee Stallion, Jack Harlow e Måneskin.

Após ter sido adiado algumas vezes devido à pandemia de covid-19, o evento acontecerá nos dias 16 e 17 de julho no Hipódromo de Longchamp.

Anitta via instagram

Anitta é a única brasileira a se apresentar na edição francesa do evento, e também a única latina a representar os estilos urbanos como Funk e Reggaeton nesta edição de 2022. Com o sucesso de Anitta nas paradas francesas com o hit "Mon Soleil" ao lado de Dadju, Anitta se tornou uma das grandes atrações internacionais mais aguardadas da edição de 2022 de Paris, e isso não é pra menos, a carioca que recentemente lançou "Faking Love" ao lado de Sweetie, foi a primeira brasileira a entrar no topo das paradas francesas de streams, e ainda permanecer por tanto tempo.


Após o nome da Anitta ser divulgado na line-up, os fãs agora aguardam ansiosos por uma performance de "Mon Soleil" ao lado do francês Dadju.

CONFIRA VIDEOCLIPE DE MON SOLEIL DA ANITTA COM DADJU: 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.