Ads


Últimas Notícias

Bad Bunny se torna o primeiro artista da história a bater 100 vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube, confira mais recordes!

Bad Bunny em videoclipe

Nosso Coelho Malvado, acaba de bater outro recorde memorável , a super estrela do Reggaeton, Bad Bunny acaba de se tornar o primeiro e único artista a conseguir 100 vídeos com mais de 100 milhões de visualizações no Youtube.

Entre os 100 vídeos, estão inclusos remix, parcerias e canções em solo, além de vídeos lyric , videoclipe, visuais e áudios.
 
Entre seus maiores êxitos, se destacam Te Boté" (Remix) junto a Ozuna, Nicky Jam, Casper, Nio García e Darell, e muitos até com mais de 2 bilhões de visualizações como; “Mayores”, “No Me Conoce”, “I Like It”, “Mia”, “Tú No Vive Así", “Si Tu Novio Te Deja Sola”, “Dákiti”e “Ahora Me Llama”.
 
O Porto-Riquenho que também está entre os artistas mais premiados do mundo em 2021 com 34 premiações, tem um pouco mais de 36,2 milhões de inscritos e  17.755 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube.

Bad Bunny, se apresentou no programa de Jimmy Fallon onde também falou sobre a série na Netflix “Narcos México” do qual o artista boricua participa, e sobre sua aprticipação também no Latin Grammy 2021, que será agora no dia 18 de novembro, em Las Vegas.


Ainda essa semana, o nosso Bad Bunny empatou com o artista Justin Bieber, como o segundo artista com a maior quantidade de canções (22) que ultrapassou 400 milhões de reproduções no Spotify, além de ser também o artista mais escutado durante o mês de outubro, na mesma plataforma, com um pouco mais de 916 milhões de reproduções. Até então, o Bad Bunny é o artista mais escutado do ano do Spotify.

Parece uma semana bem agitada para nosso Benito, sem contar que esta semana, a revista “People” informou que Bad Bunny participará da trilha sonora do filme “Sing 2" junto a Taylor Swift, Billie Eilish, BTS, Cardi B, entre outros artistas.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.