Ads


Últimas Notícias

CNCO pega fãs de surpresa e anuncia a saída de Joel Pimentel do grupo

 

Joel Pimentel

O dia 9 de maio ficará eternamente marcado na memória dos fãs do CNCO. Isso porque a conta oficial da banda pegou os fãs de surpresa e publicou o anúncio da saída de Joel Pimentel do grupo, que foi replicado pelos demais integrantes em suas redes sociais. Logo depois o cantor publicou um comunicado na sua conta do Instagram confirmando a notícia.

O anúncio causou alvoroço no mercado musical e a emoção tomou conta das redes sociais, fazendo com que o tema fosse parar nos trending topics do Twitter. A notícia veio à tona apenas uma semana antes da realização do show virtual “Deja Vu Global Stream”, que acontecerá no próximo dia 14 de maio, e será a última apresentação da banda em sua formação original.

CNCOwners queremos começar dizendo o quanto amamos vocês e como somos gratos pelo apoio que vocês nos dão dia a dia, ano após ano. Por essa razão nos entristece contar que depois de cinco anos e meio inesquecíveis que mudaram nossas vidas, a quinta-feira, 14 de maio, será o último dia de Joel como membro do CNCO”, diz a nota assinada por Christopher, Erick, Richard e Zabdiel.

De acordo com o comunicado postado por Joel, o cantor deseja crescer e explorar novos caminhos artísticos, e seria esse o motivo da saída do jovem cantor da banda. Nascido em Hesperia, na Califórnia, Joel tem 22 anos de idade e possui ascendência mexicana. Ele foi o terceiro membro selecionado para se juntar ao grupo no reality show musical “La Banda”. Desejamos sucesso a Joel nessa nova etapa da sua vida e ao CNCO que continuará seu legado.  



 

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.