Ads


Últimas Notícias

Natti Natasha e Becky G ganham disco de Diamante 38x pelo hit 'Sin Pijama'!

Natti Natasha e Becky G / Divulgação

'Sin Pijama' de Natti Natasha e Becky G é um dos maiores sucessos da música latina e um dos maiores hits femininos da história da música mundial, alcançando quase 2 bilhões de visualizações apenas no Youtube e mais de 600 milhões de streams no Spotify!

E o sucesso não está apenas nos streams não, o hit acaba de ganhar o seu certificado de 38x Diamante pela RIAA, associação que contabiliza os álbuns e discos vendidos pelo mundo.

Antes do lançamento oficial a canção foi disponibilizada para a cantora Karol G colaborar na música, todavia a colombiana acreditou que a cansanção não se enquadrava no seu perfil musical e descartou a parceria, ficando assim na versão final apenas a colombiana Natti Natasha e Becky G. 

Confira o videoclipe completo abaixo e entenda o porque 'Sin Pijama' é um hit mundial!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.