Ads


Últimas Notícias

Cantor Nacho sai em defesa de Arcangel "Ele já pediu desculpas e mostrou que quer mudar pra melhor. Eu sinto suas desculpas sendo sinceras"


 
Quem nunca erou que atire a primeira pedra! É com este pensamento que o artista Nacho resolveu sair em defesa do Arcangel,que após publicar frases machistas começou a sofrer um cancelamento por meio doe vários artistas e fãs.

Em um vídeo de um pouco mais de 10 minutos Nacho contextualiza sua decisão em gravar um vídeo por acreditar que as pessoas não são ruins, apenas tomam decisões erradas e que não podem ser massacradas por ter cometido um erro, do qual, já se arrependeu e pediu desculpas. Segundo o Nacho todos merecem uma segunda chance, e é problemático um fã deixar de ser fã de uma artista por um erro que ele cometeu. "Quão frágil é o seu fanatismo" reforça Nacho. 

Durante o vídeo, o cantor venezuelano faz referência aos seus país que sempre lhe diziam frases machistas, sexistas e homofônicas e dizem que eles não tinham informações naquela época  e que era algo comum, mas que era errado, todavia era a educação e o meio em que eles cresceram.

Minha mãe dizia: Eu não estou criando viado nessa casa! Imagina o quão incorreto é dizer isso hoje? Mas naquele tempo era algo normal de se falar, apenas hoje entendemos que isso é errado. Ninguém a criticava naquela época. Hoje que entendemos que cada um é livre para escolher a sua sexualidade e tenho um número grande de amigos homossexuais que adoram a minha mãe, e ela também os adoram. Porque depois de anos, ela aprendeu, ou se adaptou, é uma questão de conhecimento. Todos erramos para assim repararmos e aprender.

Nacho diz que ele já se viu deslizando algumas vezes, por que ele não é perfeito, mas segue tentando ser a melhor versão dele.

Nacho disse que mesmo assim, não dá pra forçar que as pessoas entendam na mesma perspectiva de alguém que queira sair mostrando sua bunda.

"Eu não digo que é errado sair com a bunda de fora nas redes, mas se não é errado para ti, não entenda que todo o mundo deva se adaptar a sua perspectiva. Há pessoas que possam se sentir ofendidas e também essa [perspectiva] é aceitável. A moral definitivamente, estou convencido de que é subjetiva. Se mostrar a bunda é o que queremos, somos livres de fazer o que nos der vontade."

Nacho reforça que quando as mulheres mostram a bunda despertam  seus instintos mais carnais e tira de foco coisas belas como inteligência, essência e alma. A verdade é que ninguém deve ser visto como um objeto, mas isso se refere a homens e mulheres e chama atenção para o cuidado com o feminismo extremo que não deixa se quer os homens se defenderem e que os colocam em uma posição errada só por serem homens.

Por fim, Nacho reforça que é preocupante a movimentação do cancelamento na internet, uma vez que o Arcangel já pediu desculpas e mostrou que já se arrependeu e que quer mudar para melhor e ele como um irmão, sente que suas desculpas é sinceras e que Arcangel merece uma chance de aprender com seus erros sem precisar de um linchamento pela internet.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.