Ads


Últimas Notícias

Treta! Anitta rebate comentário machista de Arcangel, recebe apoio de grandes artistas e vira assunto mais comentado de vários países latinos, entenda tudo!

 

O mundo pop e o mundo do reggaeton parou hoje para acompanhar o desfecho da treta entre Anitta e o cantor de reggaeton Arcangel. Se você não acompanhou essa treta, a gente te explica como tudo começou!

Sem mencionar nomes, o cantor Arcangel havia postado em seu instagram uma mensagem machista onde dizia que as mulheres deveriam dar respeito e não ficar compartilhando seu corpo pelas redes sociais.


"Querem que te respeitem como mulher, blábláblá! Mas você continua mostrando a bunda nas redes sociais por curtidas! As mulheres" que se comportam se diferem, e se catalogam como damas"


Anitta viu a postagem e não gostou nadinha do que leu e resolveu respondeu o artista, também sem menciona-lo.

"Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem... Você pode usar bundas femininas em seus clipes e escrever músicas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram SEUS PRÓPRIOS C*S em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, ironizou a musa. "Busquei o significado de dama e cavalheiro no Google, e cheguei à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro”, alfinetou.

A postagem em duas horas teve mais de 2 milhões de likes e vários artistas como Lali, karol G, Jennifer Lopez, Karol G, Glória Groove, Jão, Aitana, Lauren Jauregui, Sky Rompiendo, Diplo, El Madrileño, Cardi B, Danna Paola, Alejandro Sanz, Residente dentre vários outros artistas. É quase um mutirão de apoio ao posicionamento de Anitta.

Alejandro Sanz chegou a comentar em seu twitter ironizando a fala do Arcangel e apoiando a Anitta:

"Eu mostraria minha bunda nas fotos, mas não quero me responsabilizar pelos distúrbios que posso provocar. Anitta viva a liberdade de mostrar para todos o que te dê vontade de mostrar. Em plena pandemia e tão afetados."

Outro que se posicionou foi o rapper Residente que falou sobre termos liberdade em 2021.

"Homens e mulheres podem mostrar a bunda, estamos em 2021 e ninguém tem nada haver com isso!" – Declarou o rapper porto-riquenho Residente.

O Arcangel tentou pedir desculpas de uma forma humorada para Anitta através dos stories, dizendo que a indireta não era pra ela e que ele não queria ter ofendido nem a ela tão pouco as outras mulheres, que sua critica era para mulheres que vendiam seu corpo no instagram em troca de likes, mas que para Anitta ele daria milhões de Likes na bunda dela, até com a boca se for preciso.

Anitta que já havia feito um TCC nos stories explicando toda a situação e dizendo que havia conversado com o Arcangel mais de 2 horas pelo telefone, voltou a defender as mulheres e a sua liberdade de vestir, dançar e fazer o que elas quiserem com o seu corpo. Foram longos stories em espanhol contextualizando e dando sermão em pessoas que ainda tinham pensamentos retrógados sobre o assunto. Anitta disse que havia deixado de seguir, mas como percebeu que o Arcangel estava aberto para pedir desculpas, disse que voltou a segui-lo para dar mais uma chance dele aprender com os erros.

Mas a história não acaba por aí, após Anitta ver os stories do Arcangel, ela voltou a responder ele no instagram e foi para o sendo round da discussão. Deixou novamente de seguir o porto-riquenho e dessa vez partiu de vez ao ataque dizendo que se sentiu ofendida e que ela não precisa dos likes dele na bunda dela e resolveu expor que o cantor fala mal de mulheres que mostram a bunda mas mandou mensagem privada convidando Anitta para sair. Como uma boa treta, Anitta ameaçou jogar mais lenha na fogueira dizendo que algumas artistas famosas casadas vieram apoiar o Arcangel em sua publicação e que duas delas, os maridos vieram tentar marcar um encontro com ela por mensagem privada e que era pra elas cuidarem mais do marido delas.

Com toda a polêmica, Anitta ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, Colômbia, Peru, panamá, Argentina, Chile, Venezuela & México! Arcangel também aparece nos assuntos mais comentados em coadjuvante.

Toda a repercussão fez Anitta conseguir quase 200 mil novos seguidores, alcançando assim 59 milhões em sua conta no instagram.

Confira os vídeos completos postados pelo Arcangel, Anitta e Cazzu:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.