Ads


Últimas Notícias

Paloma Mami anuncia data de estreia do seu álbum visual "Suenõs de Dali” e lança nova canção como divulgação. Confira 'Religiosa'!

Paloma Mami / Divulgação
 

A chilena mais escutada do Spotify acaba de lançar seu mais novo single juntamente com um vídeo. 'Religiosa', novo tema da Paloma Mami, é a primeira canção inédita a ser divulgada do seu novo álbum visual  "Suenõs de Dali” que chegará nas plataformas digitais apenas no dia 19 de março deste ano.

A canção traz um vídeo simples que mistura cenas caseiras da Paloma com seu namorado e algumas cenas mais trabalhadas, ambas remetendo ao dia a dia do casal.

Por se tratar de um álbum visual, cada faixa terá um vídeo simples de acompanhamento que traz o sentimento expressado em cada canção. Ao todo serão 11 faixas, entre elas as já conhecidas 'Goteo', 'For Ya', 'Mami' e agora 'Religiosa'.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.