Ads


Últimas Notícias

Alô, KLB! Luis Fonsi e Rauw Alejandro recriam sucesso de Son By Four "A Puro Dolor" em Reggaeton, ouça 'Vacío'


Se você mora na América Latina, sua infância com certeza foi marcada por esse hit que emplacou os sucessos das paradas incialmente no ano de 2001 pelo grupo Son By Four, e aqui no Brasil em uma versão totalmente em português pelo grupo KLB! Sim, estamos falando do hit chiclete "Vida, devolva minhas fantasias, meus sonhos de viver a vida , devolva-me o ar", mais conhecida como 'A Dor Desse Amor', uma versão do clássico 'A Puro Dolor', do grupo pop latino porto-riquenho Son By Four.

Nessa nova onda de releituras de clássicos, os também porto-riquenhos Luis Fonsi e Rauw Alejandro recriam esse grande sucesso em uma versão totalmente moderna em reggaeton com novas estrofes. A nova versão se chama 'Vacío' e agradou muito os fãs que resolveram também resgatar esse hino do ano de 2001, e que consta com um pouco mais de 278 milhões de visualizações no YouTube.

Confira 'Son By Four - A Puro Dolor', a versão original da canção:

Confira 'KLB - A Dor Desse Amor', versão brasileira da canção:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.