Ads


Últimas Notícias

Anitta defende SUS e ex presidente Lula começa a seguir a cantora no twitter

Lula curte comentário da Anitta sobre SUS e começa a seguir a cantora no twitter

 
A popstar mais falada do Brasil saiu hoje em defesa do SUS após o presidente Bolsonaro assinar decreto para estudos de privatização do SUS. Apesar de muitos não gostarem de se envolver em política, assim como reggaetoneiros latino-hispânico como Renê, Bad Bunny, J Balvin, Chino y Nacho e demais, Anitta usou sua influência para defender os interesse da população.  O assunto repercutiu e a Anitta fez uma sequência de tweets criticando a atitude do presidente. 

O projeto pra melhorar a economia é matar quem tem menos? Aí diminui a pobreza no país?
- Disparou Anitta em tweet

A privatização do SUS foi hoje um do assuntos mais comentados do Brasil e se estendeu pela internet criando uma onda gigantesca e ganhando apoio de vários outros artistas e cidadãos pró e opositores ao governo e todas as grandes mídias brasileiras. 

Vale lembrar segundo levantamento realizado pela Quaest, empresa de pesquisa e estratégia, apontou que o presidente Jair Bolsonaro, o youtuber Felipe Neto e a cantora Anitta são as três pessoas mas influentes nas redes sociais quando o assunto é política. ultrapassando nomes como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT).

O ex-presidente  Lula, chegou a curtir os comentários da poderosa Anitta e começou a seguir a mesma no Twitter após seu posicionamento a favor do SUS.


Após repercussão negativa em todos os meios de mídia, Bolsonaro revogou decreto que abria caminho para privatização do SUS.

Em uma publicação no Twitter, o presidente Bolsonaro disse que "a simples leitura do decreto em momento algum sinalizava para a privatização do SUS ". De acordo com o presidente, a medida já foi revogada, mas pode ser reeditada "havendo entendimento futuro dos benefícios propostos". Confira:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.