Ads


Últimas Notícias

Com mistura de reggaeton e bregafunk, Markinho, Manaia e Hadockhouse lançam "Desce Até o Chão"

Cover Art - Markinho, Manaia e Hadockhouse 'Desce Até o Chão'

O Brasil é um país cheio das mais diversas formas de cultura e representações e isso reflete muito no cenário fonográfico nacional. Os estilos urbanos que representam a massa e as periferias são expressas com características fortes e únicas e devido a globalização musical e a ascensão da música urbana latina, os estilos de massa estão cada vez mais conectados.

Markinho, Manaia e Hadockhouse entenderam isso e conseguiram unir o urbano tocado na América Latina Hispanohablante, que é o reggaeton, com o que é tocado nas periferias do nordeste, Rio e outras partes do Brasil, que é o bregafunk, juntando assim elementos de ambos estilos em uma só canção, dando origem ao single 'Desce até o Chão'.

Markinho (Festa do Markinho) é um exemplo forte dessa diversidade sonora, o carioca viaja entre o funk, música eletrônica, trap, bregafunk e reggaeton.

Manaia, cantora, compositora e multi-instrumentalista carioca, representa a juventude de hoje, cheia de emoções e expectativas, trazendo um estilo vocal mais sedutor que mergulha no novo conceito de pop.

Ambos se uniram ao produtor e compositor Hadockhouse, onde juntos deram origem a 'Desce Até o Chão',  que mistura reggaeton, bregafunk e um toque especial do novo pop nacional representando a união perfeita do novo cenário urbano latino brasileiro.

Segundo informações da equipe, o videoclipe da canção será gravado nos próximos dias e estará em breve disponível no Youtube para seus fãs.

Confiram agora o lançamento dessa canção em todas as plataformas digitais e adicione essa canção em suas playlists! 


  Para ouvir essa música em outras plataformas como Deezer e iTunes clique AQUI

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.