Ads


Últimas Notícias

J Balvin diz que o mundo passou a ter seu nome como a nova referência da Colômbia ao invés de Pablo Escobar


J Balvin / Via Instagram

Durante entrevista ao Podcast The First One na Amazon Music, o colombiano J Balvin que recentemente entrou na lista das 100 pessoas mais influentes do ano pela revista TIME, e falou sobre seus triunfos globais no mundo da música e revelou que está feliz em ser a nova referência da  Colômbia, posto antes ocupado por Pablo Escobar.


Muito desse êxito o J Balvin deve a sua grande projeção internacional, principalmente depois de estar entre os artistas mais ouvidos do mundo e do remix de 'Mi Gente' com a Beyoncé.

Quando as pessoas saem da Colômbia e perguntam à elas de onde elas são, respondem 'oh, J Balvin!' Não dizem mais 'Pablo' [Escobar]. Isso em deixa orgulhoso (...) Entendo que lá fora as pessoas o vejam como um herói, como alguém que vivei uma vida grande. Sim, ele era inteligente, mas o que está por trás disso é que muitas pessoas inocentes morreram (...) Sou muito próximo do filho dele [Pablo Escobar] e estava conversando com ele esta manhã. Eu perguntei: 'Qual foi a melhor coisa que seu pai fez para o mundo?' e ele nos respondeu 'ele nos ensinou o que não fazer'.

J Balvin afirma durante entrevista que cresceu com muitos filhos de companheiros de Pablo Escobar em Medellín, mas que nenhum exerce o que seus pais faziam, inclusive o próprio J Balvin já revelou em entrevista ao Molusco que era muito amigo do Juan Pablo Escobar, filho de Pablo Escobar, que hoje atende por  Sebastián Marriquín.

Balvin revela que sua infância foi marcada pela violência e terrorismo de Escobar no país, e que um amigo chegou a ver o corpo do próprio pai "cortado em pedacinhos em uma caixa", quando tinham apenas seis anos.

Eu moro há dez minutos de onde ele nasceu, mas estou bem com todo mundo. Por isso não tenho guarda costas na Colômbia", revelou J Balvin

"Ele destruiu muitas famílias. Destruiu nosso país". "Só quem viveu sabe o que é isso"

O cantor defende que muitas pessoas passaram a ter admiração por Pablo Escobar devido a produções de séries como Narcos, disponível na Netflix.

"Uma cosia é ver filmes e outra é a realidade”, reforçou. “Ele destruiu toda uma geração
que quer as coisas fáceis, quando na realidade só se conquista quando tem disciplina e trabalha duro todos os dias".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.