Ads


Últimas Notícias

Cauty deixa mensagem de apoio a vítimas de depressão na música 'Laberinto'


Nessa sexta-feira (11), o cantor porto-riquenho Cauty lançou seu mais novo trabalho, a música 'Laberinto', que veio acompanhada de um videoclipe. 

Uma música que vai além de ser apenas uma música, 'Laberinto' chega com uma forte mensagem, uma demonstração de apoio a todas as pessoas que, dia a dia, enfrentam batalhas diante de situações difíceis e até mesmo pensamentos suicidas. 

'Laberinto' é uma música inspirada em fatos reais. Ela nos conta como entramos em luta contra nossa própria autoestima, a depressão ou o abandono que sofremos. Sentimentos fortes que, às vezes nos levam a um caminho sem volta. Situações que, nem todas as pessoas são capazes de encarar, de seguir em frente.

"Com essa música, quero levar uma mensagem a todas essas pessoas que não se sentem bem consigo mesmas, para que elas não fiquem caladas, que busquem ajuda profissional diante a qualquer situação." - disse Cauty. (fonte: mewmagazine.es)

A canção foi composta pelo próprio Cauty e o clipe foi dirigido por Armando Rivera, onde mostra dois jovens que lutam contra os problemas do dia a dia e tomam decisões equivocadas, em meio a sua solidão. O clipe também tem algo muito peculiar: Cauty participou também do roteiro, das cenas, o que evidencia que essas situações podem chegar a qualquer pessoa.

Confira o videoclipe de 'Laberinto':


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.