Ads


Últimas Notícias

Parceria entre Emilia Mernes, Bianca e Cabrera será lançada nessa semana junto com videoclipe, veja detalhes!

Bianca e Emília Mernes / Instagram

Bianca confirmou parceria com Emilia e Cabrera e disponibilizou pré-save da canção. O single com título bilíngue se chamará 'Já É Tarde/No Más' e virá acompanhado de videoclipe. A canção é um remix de 'No Más' da Emília, pensada para o Brasil.
Estou muito feliz com essa parceria e vou contar que está tudo lindo. Não vejo a hora de poder mostrar, diz Bianca.

Essa é a primeira colaboração internacional da Bianca e será lançada nessa semana. Enquanto a parceria ainda estava "tudo no sigilo, tudo no esquema" (como diz o hit da Bianca), o produtor Cabrera, em entrevista exclusiva para o nosso site, contou alguns detalhes sobre a canção.

Feliz em poder contar aos seus fãs oficialmente a novidade, Bianca revela que andava sumida das redes sociais porque estava trabalhando nos novos projetos, mas que já está retornando para visitar a família antes do lançamento. A dona de um dos maiores hits do TikTok no Brasil e umas das 10 mulheres que tem mais ouvintes na plataforma Spotify no país, cerca de 3,6 milhões, passou a semana em São Paulo trabalhando em outro projeto junto ao Cabrera e MC Zaac.

Emília e Bianca se conheceram pela internet, quando Emilia ouviu a canção 'Tudo no Sigilo' e entrou em contato com a Bianca.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ΣMILIΔ (@emiliamernes) em

A jovem e visionária Emília vem se destacando muito no mercado latino nos últimos tempos e já avisou que seus novos trabalhos terão muita coisa diferente dos projetos já lançados. No ano passado, com a música 'No Soy Yo', Emília ficou 13 semanas na parada nacional da Argentina e entrou no top 40 das rádios dos Estados Unidos.


Mas o que esperar do remix de 'No Más'? Jovens, bonitas e talentosas, Emilia e Bianca prometem entregar uma química perfeita entre elas. Agora é só aguardar o dia do lançamento!



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bianca (@biancaoficial) em

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.