Ads


Últimas Notícias

Das 50 músicas mais tocadas na Colômbia pelo Spotify, apenas 4 não são do gênero reggaeton. Confira quais!

J Balvin / Instagram

Deve ser horrível morar na Colômbia e detestar reggaeton. Das 50 músicas mais ouvidas na Colômbia através do Spotify, apenas 4 não são do famoso gênero latino.

Pode parecer estranho um gênero musical oriundo das ilhas caribenhas dominar um outro país, mas a verdade é que o reggaeton colombiano se tornou tão forte quanto os demais a nível internacional e fomentou o estilo no país, se tornando o gênero mais forte e mais competitivo da Colômbia. E se antes era notícia quando uma música de reggaeton entrava nas paradas de sucesso, agora o diferente é quando um outro estilo que não seja reggaeton esteja entre as 50 mais ouvidas do país.

As canções só começam a aparecer lá pro 25° lugar com 'Blinding Ligts' (The Weeknd) e depois só mais 10 posições abaixo com 'Mamichula' (Nicki Nicole, Trueno, Bizzarap, Tatool e Taiu).


O trap (o único) 'Mi Estilo de Vida' (Ñejo, Ñenjo Flow, Arcangel, Miky Woodz, Miky Towers, Kenai e Rauw Alejandro), lançado há dias, acabou de entrar na lista e reina isolado na 40° posição, 4 posições acima do clássico do Tik Tok chamado 'Dance Monkey' (Tones and I) que ocupa a 44° posição no ranking e no Youtube ultrapassou a incrível marca de um bilhão de visualizações.



O que chama atenção é a quantidade de vezes que o J Balvin aparece na lista. Liderando o topo, J Balvin (que agora encabeça o 2º lugar com a canção 'Água' feat. Tainy) é o artista que mais aparece na lista das mais ouvidas da Colômbia, somando um total de 12 canções.


Greeicy e Karol G, cada uma com duas canções, são as mulheres que mais aparecem no top 50 da Colômbia, sendo 'Ay, Dios Mio' a canção a ocupar o 6° lugar da lista.


Enquanto essa matéria era escrita, a canção 'Tatoo (Remix)' de Rauw Alejandro com Camilo roubou de assalto o primeiro lugar do topo das canções mais ouvidas na Colômbia pelo Spotify! Qual a sua canção favorita?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.