Ads


Últimas Notícias

J Balvin estreia em primeiro na Billboard com 'UN DÍA', parceria com Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy


J Balvin, embaixador global do reggaeton e super estrela colombiana, conquista mais um feito ao estrear em primeiro lugar nos charts da Bilboard, incluindo #1 Hot Latin Songs, #1Latin Streaming Songs, #1 Latin Digital Song Sales e também entrou no Hot 100 Chart, além de ser a estreia Hot Shot do chart Latin Airplay da semana com seu mais novo single 'UN DÍA (ONE DAY)' junto a Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy.

Após uma semana do lançamento, a canção supera os 65 milhões de reproduções globais e 35 milhões de visualizações no Youtube, estreando no Top 10 Global no Youtube, Top 10 no Chart Global do Spotify e Top 10 em 15 países, além de liderar a primeira posição da Apple Music em 13 países e Top 10 em 20 países.

O artista encabeça a lista do Youtube como o Artista Latino número 1 e o Artista Global número 3 a nível mundial, com mais de 15 bilhões de visualizações na plataforma, além de se posicionar como o 6º Artista Global no Spotify.

O menino de Medellín continua rompendo barreiras ao redor do mundo, como um ícone musical e embaixador da cultura latina, com uma legião de fãs de mais de 150 milhões de seguidores que o impulsionam a levar sua música a outro nível, fazendo parte do cenário mundial e compartilhando sua genialidade e talento em todos os cantos do planeta.


Fonte: iPauta.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.