Ads


Últimas Notícias

Lenny Tavárez trabalha no seu novo álbum

 


Lenny é um cantor de reggaeton porto-riquenho, que já fez parte da dupla Dyland e Lenny até 2013. Com sucessos como Mírame, Dias Lluviosos, Toda & muitos outros, o cantor começou ganhar fama no mundo latino quando participou do remix de Pa Mi, de Dalex


Com apenas 33 anos, Tavárez é considerado um dos cantores latinos mais escutado no Spotify atualmente.


Krack, seu primeiro álbum, foi batizado pelos próprios fãs, conta o cantor. Sua primeira música é La Pared 360 junto a Justin Quiles. "Essa música é um reggaeton que me faz lembrar quando me apaixonei pelo gênero, foi pelo ritmo, mais que pela letra" disse Lenny


Tavarez já lançou também Acerola, junto a Cauty e Rafa Pabón, música que também estara presente em Krack. Em entrevista o cantor disse que Krack tera 13 músicas, sendo 9 delas colaborações com cantores atuais e antigos no gênero, sendo alguns deles Sech, Justin Quiles, Maluma, Nicky Jam e etc.


Krack passou a ser planejado pela gravadora Warner Music (na qual o cantor assinou contrato ainda esse ano, após o lançamento de La Pared 360 pela mesma). Lenny assegura que o álbum vem com seu estilo e promete alegrar muito os fãs, "Vem tudo que sei fazer, toda a versatilidade de Lenny em um só disco".


Krack ainda está sem data para lançamento, mas o cantor afirmar que sairá esse ano. Quem espera? 


Fontes: Urban Flow Show & Opinión.


Enquanto espera, escuta  Acerola última música lançada pelo cantor.



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.