Ads


Últimas Notícias

Brasil e Portugal se unem ao Perreo de MC Caio e DJ Alekzy, conheça o Reggaeton "A Bunda Dela Mexe"

MC Caio e DJ Alekzy / Divulgação

De um lado o brasileiro MC Caio de Santo André-SP, conhecido por hits como "Soltaram até rojão", "Oh colega" e "1,2,3, sentando", músicas que bombam na plataforma TikTok, Spotify e YouTube. Somando mais de 20 milhões de streams, os hits já entraram na graça de muitos artistas como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, o DJ Dennis, as participantes do BBB 2020 Rafa Kalimann, Gabi Martins, Ivy Moraes, o humorista Renato Aragão e muitas outras celebridades.

Do outro lado, o produtor e DJ Alekzy, diretamente de Almada em Portugal, onde faz parte de uma das maiores produtoras de eventos de Funk - Errejota Produções - e música brasileira em Portugal e do grupo Fluxo de Rua Portugal, grupo pioneiro na criação do conceito de fluxo de rua em solo português.

O que ambos tem em comum além da paixão pela música urbana? É simplesmente o talento! Juntos, MC Caio e DJ Alekzy lançaram seu mais novo sucesso "A Bunda Dela Mexe", um Reggaeton perreo quente e agitado que promete ferver 2020.

Baterias fortes e marcantes "A Bunda Dela Mexe" tem tudo para ser a nova febre musical nas plataformas digitais. Temos a honra de mostrar em primeira mão um Reggaeton autêntico e urbano com tempero brasileiro e europeu.

Confira agora com exclusividade, e super aprovado pelo nosso site, a música que você não conseguirá mais parar de dançar:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.