Ads


Últimas Notícias

Com clipe feito a distância, Brasil e Argentina se unem no Reggaeton de MC Pack e J. Mastermix para deixar a sua temperatura mais 'Caliente'

MC Pack durante gravação do videoclipe de 'Caliente'

'Caliente' é a música que promete esquentar suas noites mais frias. A canção é resultado da parceria entre o Mc Pack do Brasil e o argentino J. Mastermix.

Com a quarentena e todos os cuidados necessários para o enfrentamento do Covid-19, a dinâmica de produção musical também sofreu alterações. O videoclipe de 'Caliente', por exemplo, foi gravado à distância. As cenas do Pack foram gravadas no Brasil junto a uma dançarina, já as cenas do J.Mastermix foram todas feitas em Chroma Key (Fundo Verde) na Argentina.

Além das diferenças de cenários, o idioma também muda conforme os takes. Pack canta a parte em português e o J.Mastermix a parte em espanhol.

Essa mistura gostosa resultou no Reggaeton 'Caliente' que apenas com uma semana já está perto dos seus 200 mil acessos no YouTube. Esse novo trabalho foi produzido pelo Alle Mark no Studio da KondZilla Record e já conta com centenas de vídeos com a hashtag #calientechallenge nas redes sociais.

Confira abaixo o videoclipe completo:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.