Ads


Últimas Notícias

Anitta se multiplica em performance 360° de Tócame em The Late Late Show

Anitta via Instagram

Anitta fez seus fãs brasileiros madrugarem até às 3 da manhã nesta sexta-feira (21) para acompanharem a sua performance no programa The Late Late Show With James Corden onde performou a sua canção Tócame.

Dursnte entrevista onlline, Anitta falou que estava na Itália e que a segunda temporada da série "Vai Anitta" na Netflix está sendo finalizada, falou também sobre seu novo álbum que será trilíngue, e sua parceria com Ryan Tedder. O apresentador aproveitou e disse durante a entrevista que a Anitta está convidada para lançar sua próxima música em seu programa, e na sequência anunciou a performance de Tócame que a Anitta havia enviado para mostrar no programa.

A performance contou com uma tecnologia de 360 graus que permite que as pessoas consigam ver todo o ambiente. Para isso Anitta deixou o efeito de câmera girando em torno dos 3 cenários que se fundiam em um. Além do efeito 360°, a performance contou com a presença de várias Anittas, dando uma dinâmica diferente.

Além da Anitta, participaram também do Talk Show o Senator Chuck Schumer e a Lili Reinhart.

 Performance de Anitta - Tócame en The Late Late Show With James Corden:

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.