Ads


Últimas Notícias

O cantor italiano de reggaeton Fred de Palma anuncia nova canção com Anitta, vem aí 'Paloma'!

Fred de Palma

Para a felicidade dos fãs da Anitta, teremos mais um lançamento internacional da brasileira antes do tão aguardado hit Tócame (ft. Arcangel e De La Ghetto), isso porque o cantor italiano de Reggaeton, Fred de Palma, acaba de anunciar nova canção com a brasileira Anitta para essa semana. O nome da canção se chamará Paloma ('Pomba', em português) e será lançada nessa sexta-feira (dia 3 de Julho).


A novidade repentina foi anunciada pelo próprio artista através do seu Instagram e recebida com entusiasmo por parte dos artistas. Sofia Reys que recentemente já fez colaboração com ambos artistas é uma das que estão na torcida pelo lançamento da canção. Natural da cidade de Turim, o ator e cantor Fred de Palma não é muito conhecido no Brasil, mas lidera no gênero urbano na Itália chegando a ficar em primeiro lugar no topo das paradas. Em carreira solo, Fred tem 5 álbuns lançados, e já colaborou com cantoras como Ana Mena, Sofia Reys e Baby K.




Fred faz parte da mesma gravadora da Anitta, a Warner Music e promete ser a porta de entrada para Anitta no mercado italiano assim como para Fred no mercado brasileiro. Agora, só nos resta esperar por esse lançamento.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.