Ads


Últimas Notícias

Anuel AA lidera primeiro lugar de videos mais assistidos no YouTube brasileiro com "Narcos"



O cantor porto-riquenho Anuel AA alcançou no Brasil uma marca surpreendente (e curiosa)  nos últimos dias com o vídeo de "Narcos", música essa que faz parte de seu novo álbum Emmanuel. O videoclipe chegou a marca de primeiro colocado na lista de "vídeos mais assistidos diariamente no youtube brasileiro", então decidimos trazer alguns dados curiosos sobre o cantor e suas músicas para que vocês, nossos leitores, possam tirar suas próprias conclusões sobre esse novo patamar.

1 - A procura ficou à frente de vários outros cantores de extrema popularidade na música brasileira: 
A lista trás diversos nomes de peso da indústria brasileira do pop, funk e sertanejo, sendo esse último de extremo enfoque em território nacional, e inclusive deixando a músiica "Desce Pro Play" da Anitta em terceiro lugar 

2 - Nos números de pesquisa do artista o Brasil só aparece uma vez:
Segundo o site kworb.net quando procuramos pela popularidade de Anuel AA na America Latina os resultados apontam o Brasil em apenas um índice! Que é justamente o de vídeo de "Narcos" em primeiro lugar, a frente inclusive de Porto Rico em que o videoclipe encontra-se em segundo lugar nas pesquisas dos boricuas. (Obs.: a pesquisa foi realizada dia 30/06 às 22h30).

Bônus: em plataformas como Spotify, iTunes e AppleMusic o cantor nem chega a entrar como tendência no Brasil

3 - Narcos não aparece nas tendencias mundiais do YouTube:
De acordo com o acesso feito no dia 30/06 às 22h30 o clipe tema dessa materia não aparece na lista "Top 100 Global de Videos de Música" da plataforma YouTube, sendo assim seu nome aparece algumas vezes na listagem com: La Jeepeta Remix em 11º, China em 19º, Reggaetonera em 50º e Hasta Que Dios Diga em 53º.
  

Ficou curiosx para assistir ao vídeo? É só dar play!



Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.