Ads


Últimas Notícias

Micro TDH lança "Dime Cuantas Veces Remix" junto a Rels B, Lenny Tavarez & Justin Quiles.



          Depois do sucesso com a versão original de "Dime Cuantas Veces" feat Rels B que conta com mais de 31.5 milhões de visitas no Youtube e 72 milhões streams nk Spotify, Micro TDH decide dar um ar novo somando a participação de Lenny Tavarez e Justin Quiles.

         "Dime Cuantas Veces Remix" tem um som carregado de reggaeton e é diferente a versão original, já que Justin e Lenny deram um sabor especial a música.

            A música com participação de Rels B, Lenny Tavarez e Justin Quiles narra a situação tóxica, de um casal que as vezes esta bem, e as vezes mal, e que no não final se afastam porque se amam, e a é luta diaria, o ciclo de querer estar para salvar a relação e ter muitos momentos de não poder. A letra expressa a necessidade de querer voltar e esquecer o passado para seguir juntos.

             O video de "Dime Cuantas Veces Remix" foi dirigido por Eme Creative e mostra a silhueta de um casal ao fundo vermelho que se aproximam e se afastam, enquanto a letra da canção vai acompanhando o ritmo.

             O que acharam desse remix? Qual sua parte favorita?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.