Ads


Últimas Notícias

"Oasis" de J Balvin e Bad Bunny, completa seu primeiro ano. Veja alguma de suas grandes conquistas.



   Hoje o álbum "Oasis" parceria do porto-riquenho Bad Bunny com o colombiano J Balvin completa um ano.

      "Oasis", com menos de um mês de lançamento se tornou o primeiro álbum latino-americano na história a entrar com todas as faixas na lista Global 100 do Spotify e a estrear como número 1 nas paradas da Apple Music em 20 países.

           Com oito músicas, "Oasis" foi lançado em 27/06/2019, sem que nenhum dos artistas o anunciasse previamente. O lançamento foi acompanhado pela estreia do clipe da música "Qué Pretendes".

          O álbum, que abrange do reggaeton ao trap e inclui leves referências aos gêneros latino e jazz, também conta com as faixas "Mojaíta", "Yo Le Llego", "Cuidao Por Ahí", "La Canción", "Un Peso" (com participação de Marciano Cantero, de Los Enanitos Verdes), "Odio" e "Como Un Bebé" (com Mr Eazi). E sem dúvidas é um dos melhores albuns latinos da história do reggaeton.

            
       
     O que acham do álbum? Qual sua faixa favorita?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.