Ads


Últimas Notícias

Daddy Yankee chega ao #1 da Billboard Latin Airplay pela 20ª vez

Daddy Yankee via Instagram

Ramón Luis Ayala Rodríguez, mais conhecido como Daddy Yankee, é um dos artistas mais conhecidos da América Latina. Ao longo de sua exitosa carreira, Yankee tem acumulado muitos prêmios importantes: Latin Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana, Melhor Fusão / Performance Urbana, Música do Ano e Melhor Música Urbana são alguns exemplos dos reconhecimentos que obteve durante sua carreira, iniciada nos anos 1990. Além dos muitos prêmios que recebeu, sua posição nos principais charts de música também é motivo de orgulho para Ayala. Com seu mais recente single, Definitivamente, parceria com o cantor panamenho Sech Daddy Yanke obteve o 20° número #1 no chart Billboard Latin Airplay somando 65 músicas registras nos charts da estimada Billboard. A música escrita foi lançada em 31 de janeiro desse ano pela Cartel Recordes e já soma mais de 87 milhões de views no YouTube e por duas semanas consecutivas se manteve no topo das músicas mais ouvidas no México.


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.