Ads


Últimas Notícias

AO VIVO - Cantores latinos participam do festival MASKS4ALL para ajudar brasileiros afetados pela pandemia



Hoje, a partir das 14h, cantores latinos participarão de um festival pop no Brasil chamado MaskS4All, onde tem por objetivo receber doações para ajudar a população brasileira nesse momento difícil. São mais de 80 atrações; entre elas Lali, Francinne, Pedro Capó, Claudia Leitte, Justin Quiles, Camilo, Pabllo Vittar, Danna Paola, Ludmilla, Kevin O Cris, Wanessa Camargo, entre outras atrações brasileiras e internacionais. O grupo CNCO também participará, mas não fará performance, apenas deixará uma mensagem para os fãs do Brasil. O evento começa às 14h e e será transmitido pelo Youtube. Você pode acompanhar aqui no nosso site e no site brasileiro de música pop, Popline.




Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.