Ads


Últimas Notícias

Entrevista: Greeicy revela desejo em gravar com Iza, elogia J Balvin, Sech e Feid e enaltece personalidade de Anitta: "não tem papas na língua"!

Greeicy (via Instagram)

A cantora Greeicy, que está na Colômbia cumprindo quarentena, conversou conosco por vídeo chamada e, dando um show de simpatia, fez uma reflexão sobre esse momento de pandemia ao dizer que é um momento muito difícil, mas também de evolução. 

Durante entrevista, a colombiana de 27 anos revelou o desejo de cantar com a brasileira Iza, que acompanha o trabalho dela pela internet há muito tempo e que adoraria trabalhar com a carioca.

Greeicy ficou conhecida no Brasil após cantar junto com a Anitta o tema Jacuzzi, ganhando até certificado de Ouro nos Estados Unidos, com direito a performance juntas em alguns shows da Colombiana. 

Sobre Anitta, Greeicy não economizou elogios e disse que ela a ajudou muito na carreira e que admira muito a personalidade da brasileira de falar o que pensa sem ter medo. Afirma que Jacuzzi foi um marco e que logo quando Anitta propôs a ela a colaboração imaginou que seria um hit. 

Fã assumida do J Balvin, Greeicy disse que acompanha e ouve muitos cantores de Reggaeton, disse estar encantada pelo trabalho do panamenho Sech e do Feid e que há tantos artistas bons no gênero que ficaria difícil escolher apenas um que ela quisesse trabalhar. 

Sobre suas inspirações, Greeicy revela que se inspira em saber que ela inspira outras pessoas e isso faz ela sempre dar o seu melhor. 

Formada em música pelo Instituto Departamental Bella Artes, Greeicy tem no YouTube dois temas com quase meio bilhão de visualizações cada, "Amantes" (com seu namorado também cantor Mike Bahia) e "Más Fuertes", e reúne quase 14 milhões de seguidores em sua conta no Instagram.
No Spotify, a jovem que nasceu na cidade de Cali, ultrapassa 7 milhões de ouvintes na plataforma, resultado da sua versatilidade musical, talento e carisma.

Greeicy termina a entrevista deixando um recado para os brasileiros e desejando que todos estejam bem e que tudo passe o mais rápido para que ela possa abraçar seus fãs. 

Confira abaixo entrevista completa com a cantora e atriz colombiana, Greeicy Rendón:




ENTREVISTA COM GREEICY RENDÓN NA ÍNTEGRA:

RB: Eu sou Dermeval do Brasil, do site Reggaeton Brasil. Primeiramente eu quero agradecer a você por essa entrevista. Muito obrigado, de verdade. Estamos muito felizes em falar contigo. Queremos saber uma coisa, primeiramente... O que está fazendo agora com essa pandemia? O que Greeicy está fazendo agora nesse momento tão complicado? Me conta, como estão as coisas aí?

A verdade é que estar aqui em casa por tanto tempo, apesar de ter muitas perguntas, dias difíceis, apesar de sentir medo e não saber o que vai acontecer, eu também estou tranquila por saber que estou em casa e normalmente eu nunca fico em casa então esses dias para mim são diferentes. Poder estar com minha família, poder estar com meus animais e graças a Deus estamos todo muito bem de saúde, e acredito que nós que estamos em casa devemos tratar também de ajudar, creio que é onde realmente trabalhamos em equipe ajudando as pessoas a ficarem em casa... mas tem sido tempos de muitas reflexões sobre tudo, acredito que temos entendido muitas coisas que temos que melhorar, acredito que cada um vive de uma maneira diferente e essa evolução acontece, tem sido bem interessante esses dias em casa.

RB: Muitos brasileiros te conhecem por causa do tema Jacuzzi, certo? Que fizestes com Anitta. Fala com ela? Conhece outros cantores do Brasil? Quer gravar com algum outro cantor?

Trabalhar com a Anitta foi um prazer. Sua personalidade me encanta, adoro que ela não tem "papas na língua", me encanta como se expressa, por isso adorei fazer uma música com ela. Tem outra artista que eu gosto muito que eu adoraria fazer algo com ela: Iza. Eu não a conheço, não sei se me conhece não sei se sabe sobre mim, mas eu a sigo e eu adoro muito o que faz.

RB: Qual a sua canção favorita?

Minha? Uma música favorita minha? Está me dizendo minha música que sjea minha? Nesses dias "Los Besos". "Los Besos" me encanta, é uma música muito especial para mim, porque sinto que nesses dias que todos estamos em casa e em um momento difícil a música nos acompanha e acredito que essa música é muito especial porque te deixa com uma sensação bonita, com uma sensação especial e por isso eu gosto nesses últimos dias.

RB: Quais as suas inspirações?

Minhas principais inspirações, obviamente eu me inspiro a partir de muitos artistar, de muitas pessoas mas o que eu gosto sobretudo sobre ser artista é poder inspirar, eu me inspiro muito no feito de pensar que alguém mais se inspira com o que eu faço e sinto que a inspiração é uma cadeia/corrente super linda que nunca se quebra porque você seguramente é algo porque você se inspirou por alguém e seguramente alguém se inspira em você, é uma cadeia/corrente que nunca se acaba e por isso me inspira saber que posso indicar alguém, isso que me inspira demais.


RB: Tem algum cantor de reggaeton de quem você goste muito?


Há muitos. Eu adoro o J Balvin, obviamente, gosto do Sech que é um panamenho que eu adoro o que ele faz... Há muitos, Feid, é que acredito que no gênero urbano atualmente tem muitos artistas muito bons, então tenho bastante.


RB: Me diz, se você não fosse cantora, o que você gostaria de ser?


Ui, uma pergunta difícil, eu acho que se eu não pudesse fazer nada que tivesse a ver com a arte seria veterinária, eu adoro os animais.


RB: Ah! Muito bom, os fãs no Brasil me pediram para fazer essa pergunta, deixa eu ver, deixa eu ver, aqui: Jacuzzi é uma canção muito divertida e sensual, com ela você conquistou o disco de ouro nos estados unidos, (Greecy e Anitta) gravaram um videoclipe muito sexy e se apresentaram juntas no palco, você acreditava que seria o sucesso que foi Jacuzzi?


Na verdade quando escutei a canção senti que as pessoas iam gostar, além do mais o fato de poder cantar com a Anitta era muito especial. Anitta é uma artista muito importante a nível de América Latina, sei que nos Estados Unidos também, então nesse momento era muito bom pra mim fazer uma música com ela, por isso ainda a agradeço muitíssimo, e obviamente eu desde que escutei a canção e como me disse como imaginava o vídeo, eu pensei: isso tem que ser sucesso por que é muito sensual, a música é muito sensual, é muito inclusiva, assim que eu senti que as pessoas iam gostar, na verdade senti desde quando eu a escutei!


RB: Em cada canção vemos uma Greecy diferente, empoderada em “Aguardiente” que é minha canção favorita, e mais atrevida em “Jacuzzi”, romântica em “Los Besos”. Você gosta disso, de adicionar versatilidade no seu trabalho? Como você se prepara para viver cada Greeicy nos projetos?


Eu adoro porque eu acho que nós os artistas somos os que fazemos música, conseguimos fazer canções nas diferentes situações da vida, momentos ruins, momentos bons, e no meu caso pessoal eu sinto que sou de tudo um pouco, tive momentos difíceis, tive muitos bons momentos, me considero uma mulher sensual, eu gosto de ser sensual, mas também gosto das coisas românticas, e eu acho que todos nós somos assim, então por isso eu adoro fazer de tudo um pouco, porque gosto de acompanhar a vida das pessoas em todos os sentidos, na hora de ser emocionais, e eu adoro, na hora dos vídeos, atuar, porque atuar também tem um espaço na minha vida, assim que sempre que vou gravar um vídeo eu aproveito 1000%.


RB: Nossos seguidores te admiram muito, você é um exemplo de talento de empoderamento e humildade, queremos agradecer o carinho e esperamos que o Brasil te ame cada vez mais, e que nos encontremos logo. Para terminar, envie uma mensagem a todos os fãs brasileiros, se possível.


A todos que estão conectados, a todas as pessoas do Brasil, mando uma saudação muito especial, espero que estejam em casa, que estejam se cuidando, que estejam cuidando dos seus seres amados, obrigada por escutar nossa música, obrigada por nos permitir estar com vocês e acompanhá-los com a música, esperamos que isso passe logo e que possamos nos reencontrar, que possamos voltar a nos abraçar e espero poder cantar para vocês logo no Brasil.


Entrevistada: Greeicy Rendón (@Greeicy1)
Entrevistador: Dermeval Neves @ArpeOficial
Tradução: Gabriela, Dermeval Neves e Thaís Queiroz
Revisão: Matheus Neves
Parceiro: Universal Music Brasil

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.