Ads


Últimas Notícias

Joel Pimentel se irrita após fã tentar hackear o seu twitter: "Tem que estar muito entediado para querer fazer isso (...) Se você faz isso, não é fã"

Joel Pimentel (via Instagram)

Hoje (26) o Joel Pimentel, membro do grupo CNCO, foi surpreendido por uma fã que tentou invadir a sua conta do Twitter. Segundo tweets, a fã alegou que o cantou havia deixado de seguir ela e para chamar a sua atenção ela resolveu tentar hackear a sua conta.


Joel irritado veio a público desabafar. 

"É SÉRIO? Tem que estar muito entediado para fazer isso. Pqp, que falta de respeito! Por sorte tinha minha conta no laptop. Se você faz isso você não é fã, que babaquice."
Após o desabafo do cantor, alguns fãs chegaram a questionar a veracidade do tweet, já que o Joel afirmava que estava no Laptop, mas segundo a descrição do aplicativo, a mensagem havia sido postada pelo seu smartphone. Joel em seguida retrucou: "Sim sim, eu entrei pelo celular de novo".

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.