Ads


Últimas Notícias

CNCO e Natti Natasha lançam Honey Boo




Tem lançamento na área. “Honey Boo”, tema que marca a colaboração entre os meninos do CNCO e a reggaetonera Natti Natasha, foi lançada nessa madrugada e conseguiu figurar no top 10 de tendências do Youtube Brasil.

No momento, o videoclipe já conta com mais de 1 milhão de visualizações na plataforma, graças ao empenho que as fãs do grupo, carinhosamente apelidadas de cncowners, sempre fazem para elevar os números da boyband latina. Dessa vez, uniram-se a elas os fãs da super talentosa Natti Natasha, que esbanja beleza e carisma no novo clipe.

“Honey Boo” tem uma pegada fresh e sensual ao mesmo tempo, além de saber utilizar o fator da repetição a seu favor. O videoclipe, dirigido por Joaquín Cambre, tem um visual retrô colorido, muita coreografia e momentos descontraídos, marca registrada da banda multicultural. Confira abaixo o videoclipe na íntegra:



Para promocionar o single, de uma maneira bastante inteligente e divertida, foi lançado, antes mesmo da estreia da canção, um desafio de dança que se tornou viral no TikTok, rede social do momento. Ao longo da semana, a conta oficial da boyband vem repostando nas histórias do instagram diversos vídeos de fãs fazendo a coreografia, agitando assim a rede social.  

Em 2020 as estrelas de "De Cero" já trouxeram muitas novidades. Os meninos lançaram uma colaboração junto à boyband americana-canadense PRETTYMUCH com o tema “Me Necesita”, que mescla inglês e espanhol, além de dois covers: “Bad Guy” da Billie Eilish e  "My Boo", do cantor japonês Shimizu Shota.

Enquanto isso, Natti vem trabalhando seu álbum “Iluminatti” e também tem participado de várias colaborações de alto gabarito, como Jonas Brothers, Daddy Yankee e Sebastián Yatra.

O mais recente sinal do CNCO direciona-se para um novo projeto que está a caminho. Teremos que esperar para ver, mas a perspectiva de um novo álbum é certamente emocionante.

Alguma dúvida de que “Honey Boo” será um sucesso? Por aqui nenhuma. Não se esqueça de seguir a Reggaeton Brasil nas redes sociais para acompanhar as novidades do mundo do reggaeton.

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.