Ads


Últimas Notícias

Ivete Sangalo e Michel Teló invadem a live do Sebastian Yatra e fazem duetos ao vivo!


Nessa sexta feria (03), Sebastian Yatra fez uma live pelo "Festival Música Em Casa" pelo seu instagram em parceria com a Universal Music. Durante a live, Sebastian Yatra cantou suas músicas: Traicionera, Falta amor, My Only One, Cristina, dentre outras. Além de cantar suas canções, Yatra convidou o cantor brasileiro Michel Teló para participar da sua live e juntos cantaram "Ai Se Eu Te Pego" do cantor Michel Teló. Muito feliz, Yatra revelou ter um desejo muito grande de gravar uma canção com o brasileiro, e reforçou: "Seria uma música maravilhosa!".

Outro grande artista brasileiro que invadiu a live do Sebastian Yatra foi a Veveta, Ivete Sangalo, do qual ambos gravaram uma canção juntos, e é claro que, além dos elogios que a baiana soltou ao colombiano, os dois não poderia deixar de aproveitar para cantarem juntos a canção "Yo Te Vine a Amar"que gravaram juntos.

Vale lembrar que durante a passagem de Yatra no ano passado aqui no Brasil, a Ivete fez um convite surpresa para o Yatra cantar com ela em um evento na Bahia, desde então a relação de amizade entre Ivete e Yatra se fortaleceu ainda mais.
Simone e Simaria, que tem uma canção para lançar com Yatra, também foi uma das convidadas do colombiano e ficou de entrar na live, porém não conseguiram entrar a tempo, mas agradeceu todo o carinho ali mesmo pelo chat da live. 

Um ao vivo alto astral, cheio de convidados especiais e que ficará disponível até as 23h deste sábado no perfil do artista para você conferir na íntegra!



Essa matéria tem apoio do fãs club: Sebastian Yatra

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.