Ads


Últimas Notícias

J Balvin e seus "Colores"


Hola cabrones! Que es la que hay?




Após uma semana do lançamento do último álbum de J Balvin"Colores", a resposta mundial já está sendo extraordinária. O tão esperado novo álbum demonstra novamente que Balvin não é somente o artista latino urbano com o maior número de singles nº 1 na lista Latin Airplay, é também o líder global em criar música que ultrapassa qualquer fronteira e conecta as pessoas.

Trata-se de um disco conceitual no qual a escala cromática representa vários sentimentos. Com mais de 800 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais até então, “Colores” tem tido um grande impacto com os fãs, especialmente levando-se em consideração as circunstâncias atuais em que estamos vivendo ao redor de todo o mundo. Os ouvintes tem elogiado a J Balvin pela boa energia do álbum, o qual está ajudando a melhorar o ânimo das pessoas e uni-las através do seu amor pela música.

A parceria de sucesso com o produtor musical Sky Rompiendo se repete em no novo projeto. Com apenas 27 anos, o colombiano é reconhecido internacionalmente como um dos produtores de música urbana de maior sucesso da indústria latina. Também nascido em Medellín, ele assina como produtor executivo do novo trabalho que, apesar de ter tido seu lançamento em meio à pandemia do corona vírus, já é um sucesso de alcance mundial devido ao conceito original e a apreciação da arte em sua máxima expressão.
Sem colaborações e seguindo uma regularidade durante todo o álbum, J Balvin compartilhou algumas canções antes mesmo do lançamento oficial, que aconteceu na sexta-feira passada. Até a data, os 10 temas do álbum estão dentro da lista Global Top 200 no Spotify, além de ter tracks simultâneos no Top 200 de 30 países. Na Colômbia, todos os temas do "Colores" estão no Top 10 do Spotify.

Além disso, o álbum chegou à posição nº 1 na Apple Music em 15 países e entre o top 50 em 71 países. Por outro lado, o disco debutou na posição nº 1 no iTunes em 10 países incluindo os Estados Unidos (mercado geral e latino). Um dos temas mais populares, “Amarillo”, debutou na posição nº 1 em Tendências Globais e é um dos vídeos mais vistos no YouTube atualmente. O clipe gerou mais de 15 milhões de visitas nas primeiras 24 horas desde o seu lançamento e agora já supera os 28 milhões de views. Confira:



E você, o que achou do álbum? Já tem uma canção favorita? Aproveite a quarentena pra dar stream na lenda e seguir a Reggaeton Brasil nas redes sociais. Hasta la próxima!

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.