Ads


Últimas Notícias

Latino Gang: Shakira e JLo enaltecem latinidade no intervalo do Super Bowl 2020

Shakira e Jennifer Lopez (reprodução: Yahoo)


Sendo um dos eventos de maior destaque e audiência da televisão norte americana, o show de intervalo do Super Bowl sempre atrai a atenção de milhões de pessoas ao redor do país - e do mundo.

No último ano, os quinze minutos de intervalo foram ocupados pela banda Maroon 5. Porém, neste domingo (02), Shakira e Jennifer Lopez tomaram conta do Sun Life Stadium, em Miami, trazendo diversos sucessos como "She Wolf", "Hips Don't Lie" e "Waka Waka (Time For Africa)" da cantora colombiana e "Jenny from the Block", "Love Don't Cost a Thing" e "On The Floor" da americana.

Além de muitas trocas de roupas, coreografias impecáveis e hits, temos que citar a celebração de suas origens e ascendências durante as performances. Shakira, colombiana e que estava completando seus 43 anos durante a apresentação, trouxe Bad Bunny para cantar ao seu lado e em todo momento fazia questão de falar em espanhol com o público.

Jennifer Lopez, de ascendência porto-riquenha, fez questão de exibir as bandeiras dos Estados Unidos e de Porto Rico, além de convidar um dos maiores nome do reggaeton, o colombiano J Balvin, para cantar "Que Calor" e "Mi Gente", músicas do próprio cantor.

Com esses feitos, as mulheres conseguiram usar os quinze minutos mais assistidos da televisão mundial para trazer ainda mais visibilidade para um dos estilos que, atualmente, mais cresce na indústria musical: o latino.

Assista o show de intervalo na íntegra: 


Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.