Ads


Últimas Notícias

Emilia Mernes lança novo single e clipe “Policía”


  Depois de muita ostentação em seu último lançamento “Billion” – com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube –, Emilia vem agora com uma vibe criminal no novo single e clipe “Policía” depois de ter postado a capa do single um dia antes, sem data de estreia e feito os fãs especularem muito sobre o lançamento.



  Emilia Mernes, de origem argentina, começou sua carreira nas redes sociais ao postar vídeos cantando e desencadeou o convite para ingressar a banda Rombai, mas ao crescer no meio viu uma oportunidade de carreira solo e embarcou nessa jornada com muita determinação e superando expectativas de todos nessa sua nova fase ao lançar seu primeiro single “Recalienta” .


Com recentes grandes lançamentos, será que vem um álbum por aí?

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.