Ads


Últimas Notícias

Melhores lançamentos da última semana de Janeiro


Hola cabrones, qué es la que hay?
Bora lá pra mais um lançamentos da semana...

Começamos com a cantora Ivy Queen, que anunciou sua turnê “Raíz no Rama” pelos Estados Unidos, com início no próximo dia 13 de fevereiro e término em 29 de março, chegando a mais de 19 cidades do país. Logo após, anunciou o lançamento do seu novo single “Um Baile Más”, que está disponível desde 31 de janeiro nas plataformas digitais. Com isso, Ivy demonstra que pode se adaptar às novas tendências musicais enquanto se mantém fiel às suas raízes do Reggaeton, sendo uma das pioneiras do gênero. “Un Baile Más” começa como uma balada enquanto lentamente faz um giro a ritmos pop e fresh. Vale a pena conferir:


Quem também deu as caras essa semana foi Tainy, o produtor número um da música urbana volta a fazer barulho com “Lento”, segunda canção do seu próximo EP “The Kids That Grew Up On Reggaeton: Neon Tapes”. Com “Lento”, Tainy alcança seu objetivo de evoluir o panorama do gênero da música latina e faz história ao recrutar artistas internacionais que nunca antes haviam estado juntos em uma canção. O single reúne a argentina Cazzu, o americano Sean Paul e o dominicano Mozart La Para, com o intuito de criar algo que rompa barreiras de uma maneira que os fãs nunca viram antes. Dá uma olhada:


O ícone global Daddy Yankee  e o artista revelação da nova década Sech uniram forças para surpreender os fãs com o vídeo musical e single de “Definitivamente” pelo selo El Cartel Records. A canção foi escrita por Raymond Ayala (Daddy Yankee) e Carlos Isaias Morales (Sech), produzida por NeKxum y Ovy, e mixada por Francisco Saldaña (Luny). “Trabalhar com Sech foi muito espontâneo, orgânico” disse Yankee “Uma vez que escutamos a introdução da canção, a vibração tomou conta de ambos e fez a canção (se tornar) especial”. O vídeo oficial de “Definitivamente”, foi filmado na cidade de Miami e dirigido por Marlon Peña (Con Calma e Que Tire Pa’Lante). Veja só:


Por fim, duas das maiores promessas da cena musical, Mariah, a princesa de Miami, e o irreverente artista líder do "mamarre", Guaynaa, somam forças para estrear “Taxi”, um tema que demonstra que esse duo vem impor uma nova ordem musical. O tema tem Mariah e Guaynaa como dois dos compositores, e foi produzida por Joel Iglesias. Com toques atrevidos e uma nota divertida, o vídeo, dirigido por Cacho Díaz e gravado em Miami, é uma série de momentos onde o taxista (interpretado por Guaynaa) passa por um desfile de personagens diferentes e pitorescos que vão abordando o taxi, incluindo uma sedutora passageira interpretada por Mariah, que o convida a viver um momento inesquecível na parte de trás do taxi, de forma que o inocente taxista não pode resistir. Confira abaixo:


Por hoje é só meu povo. Não se esqueçam de seguir a Reggaeton Brasil nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades. Hasta la próxima!   

Nenhum comentário

Bem-Vindo ao site OFICIAL DO Reggaeton Brasileiro, deixe seu comentário e sua opinião, compartilhe com seus amigos e fique sempre ligado nas novidades. Obrigado por ler mais uma postagem de nosso site!


ATENÇÃO - REGRAS DE COMENTÁRIOS

Não escreva nada agressivo, racista, ou pejorativo, tais comentários serão apagados.

Evite comentários ANÔNIMOS, se identifique ao menos com um nome. Pra isso basta escolher Comentar como: Nome/URL Se possível deixe em URL seu link para contato.